24 de março de 2015

15 frases que toda melhor amiga já disse ou vai dizer (a numero 4 você ja escutou)



Aposto que você ja escutou uma dessas frases de uma amiga sua.


1- Se você ficar de mimimi por causa dele eu vou dar na sua cara.

2- Ele ta feio nessa foto mas juro que pessoalmente é mais bonito.

3- Pode vomitar, eu fechei a porta, ninguém vai ver.

4- Eu avisei.

5- Se ele não te quer ele só pode ser gay.

6- Ele não te merece.

7- Você é muito mais bonita que ela.

8- Eu vou na sua frente e você vê se minha bunda ta suja.

9- Me manda a conversa.

10- Não gostei dessa roupa, troca.

11- Foda-se ele, vamos beber.

12- Olha, mas olha discretamente.

13- "Vamos na festa" "to sem dinheiro" "vamos, eu pago"

14- Se der vontade de falar com ele, fala comigo.

15- "amiga ele ta vindo, o que eu faço?" "aja naturalmente"


Se sua MELHOR AMIGA nunca disse a maioria dessas frases, esta na hora de rever a amizade.

0 comentários:

Postar um comentário