24 de março de 2015

Frases picantes para deixar qualquer homem louco por você



Você sabe o que falar na hora certa para deixar seu homem muito excitado e com a autoestima sexual lá em cima? Confira algumas frases quentes que vão deixa-lo todo animado.

Para dar uma boa aquecida na vida sexual vale de tudo. E para deixar o que já está quente ainda melhor, também. Frases sensuais e safadinhas faladas na hora e do jeito certo são mais uma das táticas fáceis e simples de potencializar o clima de excitação.



Você tem vergonha? Fique tranquila, não é a única e nem faz parte da minoria. Para falar frases sensuais para o seu amante você terá que realmente sentir pelo menos um pouco do que está dizendo, ou ser uma ótima atriz. Quando você conseguir se soltar, irá se surpreender de como é fácil e dos efeitos que podem surgir.

Tudo depende do seu perfil e do perfil do seu parceiro. De qualquer forma, mesmo que o cara não seja dos mais sacanas, é possível adaptar as frases para uma linguagem mais suave – de ser elogiado e saber que a mulher está excitada, todo mundo gosta.

Mas para falar, você tem que estar disposta a ouvir. Então se a experiência de ser chamada de “safada” ou coisa mais forte não te agrada, é melhor nem começar. Ele também vai querer participar da brincadeira e não tem nada a ver com desrespeito, pelo contrário, faz parte da fantasia.

Não se guie apenas pelo conteúdo da frase: o jeito como você vai dizê-la, assim como o momento, tem papel fundamental para o resultado. Solte toda sua energia e se libere para dizer para o seu companheiro aquelas besteiras que você sempre deixou em pensamento:

Via mensagem de texto ou bate papo

Para momentos em que vocês não estão juntos, durante o horário de trabalho ou antes de um encontro. Mensagens quentes inesperadas vão deixar ele se sentindo desejado, com a autoestima lá em cima e com altas expectativas.
  • Louca para te mostrar qual calcinha estou usando.
  • Essa noite eu sonhei com você e acordei toda molhada.
  • Queria transar com você muito mais. (Quando vocês se despediram há pouco tempo).
  • Estou te querendo, venha logo.
  • Li sobre uma posição nova, quer experimentar comigo?
  • Quero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha.
  • Hoje à noite eu tenho uma surpresa para você.

Para falar ao telefone

Na mensagem de texto você pode escrever mesmo morrendo de vergonha, mas ao telefone será necessário que a sua voz acompanhe a ideia da mensagem. Estimule a imaginação dele insinuando imagens e amassos.
  • Vontade se sentir a sua língua entre as minhas pernas.
  • Eu quero ficar peladinha junto com você.
  • Olha, eu estava agora mesmo pensando em você, deitada na cama. Sabe o que eu estava fazendo?
  • Queria passar um final de semana inteiro com você na cama.

Quando ele chega em casa

Eles adoram quando as mulheres tomam a iniciativa. Se você quiser atacá-lo quando ele chegar em casa, antes de jogar seu corpo no dele, apimente o clima dando dicas de que você está a fim. Vai ser uma ótima preliminar.
  • Hoje eu sou toda sua, faz comigo o que você quiser.
  • Que bom que você chegou. Já me masturbei três vezes hoje pensando em você.
  • Estava esperando você chegar. Já tomei um banho e te espero na cama.

Para deixá-lo louco na hora do sexo

O momento do sexo então, é sem dúvida a melhor hora para você se soltar e lançar as frases mais safadinhas e alucinantes para deixar seu homem louco. Uma das melhores maneiras dele mandar realmente bem no sexo e dar prioridade ao seu prazer é deixa-lo com a maior autoestima de todos os tempos. Faça elogios quanto ao seu corpo e seu desempenho e ainda aproveite para dizer o que vai fazer com ele e o que você quer que ele faça contigo.
  • Adoro sentir seu corpo com a minha boca.
  • Aproveite para muitos gemidos e sons sexys.
  • Continua, eu vou gozar. (Avise que vai gozar. Ao contrário do que muitas podem pensar, eles gostam muito de saber que você está quase lá: terão certeza de que estão mandando bem e assim poderão se esforçar para que seja ainda melhor para você. Às vezes eles não percebem ou não conseguimos demonstrar sem falar).
  • Me come gostoso.
  • Isso, me pega forte, adoro quando você faz isso.
  • Delícia, assim, muito bom, gostoso…

Para provocá-lo a qualquer momento

  • Você está tão gostoso que me dá calafrio.
  • Preciso de você em cima de mim agora.
  • Você fica irresistível com essas calças jeans.
Solte a criatividade e a safadeza que há dentro de você e curta essa provocação gostosa que antecede momentos picantes! A vida sexual de vocês ficará ainda mais interessante.










0 comentários:

Postar um comentário