29 de março de 2015

DEPOIS DO "TE AMO", MÃE DE AMANDA ATACA FERNANDO



"Mudou nitidamente com a minha filha, depois desta quarta liderança. Está muito mais carinhoso", disse mãe da empresária, líder pela quarta vez no BBB15

E a declaração de amor de Fernando para Amanda tem dado o que falar. Em entrevista neste sábado (28) para o site do BBB15, Regina Célia, a mãe da empresária, disse que o produtor cultural não a engana: “ele é muito jogador. Mudou nitidamente com a minha filha, depois desta quarta liderança. Está muito mais carinhoso. Para mim, ele está a influenciando para seu próprio benefício. Quem garante que não foi uma jogada de mestre? Espero que ela vote com o coração”.

Ainda segundo a mãe de Amanda, ela recebeu várias mensagens no momento da revelação: “não me arrisco em dizer se esse amor é sincero ou não. Para ele é muito difícil também. Ele está totalmente focado no prêmio”.

Na última sexta-feira (27) durante a festa Cruzeiro, o casal discutia a relação quando Adrilles se intrometeu e disse que o brother amava a sister, mas que ele ainda não sabia”. A líder da semana retrucou: “ele não me ama, não", foi quando Fernando surpreendeu e disparou: “eu amo mais do que você imagina”. Pensa que acabou por aí? Ele ainda disse num segundo momento: “eu te amo. Olhando no olho ainda”.










0 comentários:

Postar um comentário