29 de março de 2015

FERNANDO COM MEDO DO PAREDÃO, SE DESCULPA COM AMANDA



Quando não estão debaixo do edredom, Amanda e Fernando estão discutindo a relação e falando sobre a “novela mexicana” que vivem dentro do Big Brother Brasil . Em uma festa que aconteceu na noite de sábado (28), o casal voltou a falar sobre a época em que o carioca estava com Aline e falava mal da atual namorada. "A gente separou a casa e a gente juntou a casa. Eu falava: 'garota escrota, chata, falsa'. Eu falava mesmo", disse ele. "E eu ia dormir chorando", respondeu a sister.

"Eu te chamava de ridícula para baixo. Te xinguei muito", contou Fernando, que depois de alguns segundos em silêncio se desculpou com Amanda. Ela então, perguntou o motivo de tanta raiva. "Não sei. Eu assumo. Defesa. Medo. Sei lá. Te peço desculpas”, explicou o brother emocionado.

Logo depois, Fernando se declarou para Amanda: "Você me conquistou. A gente tem em comum a questão de, por fora, parecer uma coisa, e por dentro, ser frágil. Tem uma questão do querer viver. Se importar, mas se importar pouco com a consequência. Acho que a gente pensa parecido nesse sentido".










0 comentários:

Postar um comentário